domingo, agosto 12, 2012

0

Wishe cap 8: Marye pega seu primeiro pokemon.

  No capitulo anterior Marye estava prestes a batalhar com um pokemon.
Marye: então vamos lá , vai Mudkip.
Marye: Mudkip use o jato de água.

  O pokemon desvia do ataque e usa garras.
Marye: Mudkip desvie e use o jato de água novamente.
  Mudkip desvia mas usa o calda de água. 
Os dois são atingidos e perdem muita energia.
Marye: mudkip você aprendeu o calda de água, que legal.
Marye: agora levante mudkip.
Marye: use o jato de água.
  O pokemon ainda meio tonto não consegue desviar do ataque e é acertado em cheio e perde mais energia.
Marye: agora sim pule bem alto.

Marye: e use o calda de água.
  O pokemon e atingido novamente e desmaia.
Marye: bom trabalho Mudkip volte.
Ranster: vai Marye não perde a oportunidade.
Marye: é mesmo, pokebola vai.

Marye: tomara que pegue.
Ranster: é mesmo.
Pan, pan, pan, puf.

Marye: conseguir.
Ranster: é conseguiu.
Marye: pode sair.
  O pokemon sai da pokebola.
Ranster: mais ele é bonitinho.
Marye: é sim.
Marye: mais tenho que saber quais são seus ataques.
Ranster: usa a pokedex que é mais fácil.
Marye: é mesmo.
Marye: oche minha pokedex não ta dando sinal.
Ranster: pode usar a minha.
Marye: também não esta dando sinal.
Ranster: então é só você batalhar comigo.
Marye é mesmo.
Ranster: mais primeiros vamos no centro pokemon.
Marye: pokemon volte.
  Marye e Ranster vão ao centro pokemon.
Marye: Ola! Enfermeira Joy.
Enfermeira Joy: oi Marye.
Marye: Enfermeira Joy quero que cuide do meu pokemon.
Enfermeira Joy: sim.
Enfermeira Joy: me desculpe em perguntar.
Enfermeira Joy: mais vocês vão ficar aqui por mais quanto tempo?
Ranster: acho que amanhã iremos embora.
Enfermeira Joy: tá , mais agora deixa eu ir la dentro que vou dar um remédio para o pokemon do Marye.
Ranster: tá.
  Será que pokemon é esse que o Marye capturou ? Ta querendo saber que pokemon é esse ? Fique ligado em pokemon wishe.

0 Comentarios:

Postar um comentário